Logo

Figurinhas da Copa viram febre e dono de banca comemora vendas

Ter todos os craques que estarão no Brasil a partir de junho além dos estádios e informações sobre a Copa do Mundo no álbum de figurinhas oficial do torneio promove uma corrida às bancas da cidade atrás dos quase 600 cromos que compõem o livro ilustrado. “Gosto de fazer a coleção, com a Copa sendo disputada no Brasil a motivação é maior ainda”, conta Lucas Oliveira depois de comprar cinco pacotes que vem com cinco cromos cada.

Colecionadores articulam encontro para troca de figurinhas / Foto: Marcelo PaivaColecionadores articulam encontro para troca de figurinhas / Foto: Marcelo Paiva

Até o meio dia desta quarta-feira, 09, o dono da banca Dom Silvério, no centro, disse que já havia vendido mais de 500 pacotes de figurinhas. “Acho que pode vender mais, mas está saindo muito e é o dia inteiro’, disse o comerciante que a todo momento é interrompido com pedidos das figurinhas que saem a R$ 1 o pacote.

Com a alta procura pelos cromos os colecionadores já se organizam para a realização de algum evento para trocas entre os colecionadores. “Vocês sabem se em algum lugar consigo trocar figurinhas com outras pessoas?” perguntou um leitor do SeteLagoas.com.br via Wathsapp.

Até que algum evento de troca seja oficializado as redes sociais continuam como aliadas para quem quer divulgar as figurinhas repetidas que possui e atrair quem ainda não tem os cromos. Iniciativas não faltam para que os álbuns estejam completos até a bola rolar no dia 12 de junho. 


Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks