Logo

Irmãos karatecas se destacam em Betim e trazem medalhas para Sete Lagoas

Os sete-lagoanos Lucas e Filipe Cani se destacaram nesse fim de semana em três torneios que aconteceram paralelamente na cidade de Betim. Foram duas medalhas de ouro para de cada irmão, além de um terceiro lugar nas competições com cerca de 700 karatecas de 30 cidades diferentes. Foram disputadas a 1ª etapa do Campeonato Centro Mineiro, o 1º Campeonato Mineiro de Estilos e a última seletiva para formação da seleção mineira, que representará o estado na 1a etapa do campeonato brasileiro que acontece em Julho na cidade de Uberlândia.

Os irmãos Cani, mais uma vez, figuraram no lugar mais alto do pódio / Foto: Divulgação Os irmãos Cani, mais uma vez, figuraram no lugar mais alto do pódio / Foto: Divulgação

Felipe Cani, já selecionado previamente para a seleção mineira, alcançou o 1º lugar na modalidade Kata (luta imaginária) e o 3º na modalidade kumitê (combate direto) na categoria 8/9 anos no regional, além do 1º lugar no Kata no campeonato de Estilos.

Lucas Cani, também atleta da seleção mineira, conseguiu o 1º lugar na modalidade Kata (luta imaginária) na categoria 6/7 anos no regional, além do 1º lugar de Kata no campeonato de Estilos. Outro representante de Sete Lagoas, José Procópio, conseguiu a vaga para a seleção mineira e outras três premiações: o 2º lugar no Mineiro de Estilos e 3º no Regional, categoria acima de 40 anos, além do 2º lugar na categoria Sênior.

Ao todo, os atletas trouxeram para Sete Lagoas oito medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e 2 de bronze. O evento foi idealizado pela Academia Genesis e Federação Mineira de Karatê, juntamente com a prefeitura de Betim.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks