Logo

Após derrota em clássico polêmico, Cruzeiro volta atenções para “jogo do ano” diante do San Lorenzo

O clássico desse domingo vencido, de virada, pelo Atlético por 2 x 1 apesar de ser disputado pela quarta rodada do campeonato brasileiro teve todos os ingredientes de uma decisão entre os gigantes de Mians. Lances polêmicos, pênalti duvidoso, muita briga em campo e erros de arbitragem marcaram a partida no Horto.

Atleticanos comemoram gol de André no clássico / Foto: Alexandre GuzansheAtleticanos comemoram gol de André no clássico / Foto: Alexandre Guzanshe

Apesar de jogar com o time todo reserva o Cruzeiro deu trabalho e saiu na frente com Marcelo Moreno depois de grande jogada de Marlone no primeiro tempo. Apesar de ter mais posse de bola e de criar mais chances o Atlético pecou nas finalizações e amargou o revés no fim da primeira etapa.

Disposto a mudar o resultado o técnico Levir Culpi foi ousado e colocou Marion e Carlos nos lugares de Edcarlos e Diego Tardelli, que saiu contundido. As mexidas surtiram efeito e Marion, aos nove minutos, empatou o jogo depois de cruzamento de Alex Silva. Em um pênalti muito reclamado pelos cruzeirenses marcado em cima do zagueiro Leonardo Silva, André virou o jogo e decretou a vitória atleticana. Pouco mais de nove mil pagantes no Horto proporcionaram renda de R$ 228.435.

Sem tempo para digerir o resultado negativo, o técnico Marcelo Oliveira prepara os titulares que foram poupados no clássico para a decisão dessa quarta-feira contra o San Lorenzo em Belo Horizonte. O Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à semifinal da Libertadores. A vitória por 1 x 0 leva a disputa da vaga para os pênaltis.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks