Logo

Interessados no processo seletivo do Democrata podem se inscrever na loja Bazar Esporte

O Democrata realiza processo seletivo para montagem da categoria juniores, iniciada com a disputa da Taça BH de Futebol Junior em parceria com o Pampulha FC. As avaliações de atletas serão realizadas durante os meses de setembro e outubro.

O processo de seleção será feito apenas com atletas nascidos nos anos de 1995, 1996 e 1997 e será realizado, inicialmente, apenas em Sete Lagoas.

Para se inscrever os interessados deverão se dirigir até a loja Bazar Esporte, localizada à Rua Monsenhor Messias, 215, Centro e preencher a ficha cadastral.

Processo seletivo será realizado em Sete Lagoas / Foto: DivulgaçãoProcesso seletivo será realizado em Sete Lagoas / Foto: Divulgação

Aqueles que quiserem se inscrever pela internet, deverão preencher a ficha cadastral que pode ser retirada no site www.pampulhafc.blogspot.com.br e encaminhar para o email pampulhafutebol@gmail.com. Após este procedimento a equipe entrará em contato para informar o dia marcado para a avaliação.

No dia da avaliação o atleta deverá comparecer levando seu próprio material para treino, portando sua carteira de identidade e um atestado médico liberatório para a prática do futebol com data de no máximo seis meses.

Mais informações na página do Democrata, acesse AQUI.

por Democrata



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks