Logo

Cruzeiro deve anunciar fornecedor de material esportivo até o fim deste mês

O Cruzeiro vai definir até o final deste mês o fornecedor de material esportivo para a próxima temporada. De acordo com o diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa, o clube teve propostas e deve acertar com a Penalty ou a atual fornecedora Olympikus.

Cruzeiro pode renovar com Olimpikus, atual fornecedora / Foto: Luiz CostaCruzeiro pode renovar com Olimpikus, atual fornecedora / Foto: Luiz Costa

“Estamos entre a Olimpykus e Penalty. Ainda não definimos qual vai ser o fornecedor dos próximos anos. É uma decisão que precisa ser tomada com urgência, nós acreditamos que até o final desse mês sairá uma resposta”, garantiu Marcone à rádio Itatiaia.

Ainda durante a entrevista, Barbosa explicou porque grandes empresas como Nike e Adidas não vestem o atual Campeão Brasileiro. “Essas empresas fazem grandes investimentos em clubes brasileiros, mas ainda não ofereceram um valor que o Dr. Gilvan (presidente do clube) entendesse como viável. 

O Cruzeiro tem contrato com a Olympikus até o fim do ano e uma das principais reclamações do torcedor é o fornecimento de material para as lojas. “Quando isso acontece com certeza gera uma perda de receita. A responsável pela Olimpykus é a Vulcabrás, e esta empresa terceirizou no ano passado esse serviço. Reconheço que tivemos muitos problemas em 2013, e esse ano melhorou, mas permaneceu ineficaz. Com certeza isso será colocado na balança, quando definirmos”, completou o dirigente, que não informou valores e tempo de contrato.



Com Hoje em Dia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks