Logo

Rodada de vitórias para os times mineiros, mas sem tempo para comemorações

Atlético e Cruzeiro venceram no fim de semana e se mantiveram no grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Galo bateu a Chapecoense em BH por 1 x 0 e confirmou a quarta colocação com 50 pontos. E, após três jogos sem vitória, a Raposa, com gol do contestado zagueiro Dedé, aumentou a diferença para sete pontos sobre o segundo colocado São Paulo e chegou aos 59.

Dedé comemora gol diante do Vitória, em Salvador / Foto: DivulgaçãoDedé comemora gol diante do Vitória, em Salvador / Foto: Divulgação

Sem tempo para preparar as equipes, os treinadores tentam acertar as falhas através de conversa com o grupo. O Atlético volta a campo já nessa terça-feira, 21, para a abertura da 30° rodada. O adversário será o Bahia, na Fonte Nova, no jogo das 21h50.

Reclamando muito do calendário apertado, o técnico do Cruzeiro Marcelo Oliveira já pensa no Palmeiras, adversário da quarta-feira, no Mineirão. O treinador afirmou no fim de semana que os times brasileiros “não treinam” pela falta de tempo e que por isso todos os resultados podem acontecer nos jogos.

Verdade é que, com, ou sem tempo, Atlético e Cruzeiro estão mostrando ao Brasil um futebol competitivo como há muito não se via no estado. O time azul tem grandes chances de chegar ao segundo título seguido do Brasileirão além de, assim como o Atlético, estar nas semifinais da Copa do Brasil.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks