Logo

Festa da torcida e comemoração discreta para jogadores após confirmação do tetra cruzeirense

São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Internacional agora têm a companhia do Cruzeiro no seleto grupo de times que venceram por duas vezes seguidas o campeonato brasileiro. O grito de tetra campeão saiu depois de jogo apertado e vitória por 2 x 1 sobre o Goiás, no Mineirão, nesse domingo, 23.

Jogadores comemoram com a torcida mais um título nacional / Foto: Pedro VilelaJogadores comemoram com a torcida mais um título nacional / Foto: Pedro Vilela

Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro, destaques do time na campanha do bi de forma consecutiva, foram os autores dos gols no jogo histórico que levou os mais de 55 mil torcedores presentes à loucura. O título da raposa premia a equipe mais regular do torneio que ficou 36 rodadas à frente da tabela e não pode mais ser alcançada restando duas rodadas.

A torcida comemorou bastante e carreatas por toda Sete Lagoas foram vistas, a orla da Lagoa Paulino ficou tomada por torcedores que comemorara independente da chuva. Mas os jogadores foram mais comportados e festejaram discretamente em uma churrascaria na zona sul de Belo Horizonte. O pensamento volta agora para a decisão da Copa do Brasil, nessa quarta-feira, 26, contra o maior rival Atlético.

O Cruzeiro precisa tirar a diferença de dois gols de vantagem que construiu o Atlético no primeiro jogo se quiser comemorar o segundo título nacional num intervalo de três dias. O técnico Marcelo Oliveira terá problemas para o jogo já que Ceará está machucado e Mayke foi substituído contra o Goiás e também pode ficar de fora da decisão.

Com um plantel recheado de estrelas, o Cruzeiro, com certeza, terá um substituto a altura para ir com tudo contra o Galo e tentar colocar o nome na história do futebol brasileiro com a segunda tríplice coroa. Bola o time de Oliveira já mostrou que tem para isso.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks