Logo

Projeto Alligators do futuro vai levar o rugby a crianças do bairro Interlagos

Com a ideia de difundir o Rugby em Sete Lagoas e região, o Alligators Sete Lagoas Rugby inicia no próximo dia 31, no campo do Uberlândia, o projeto “Alligators do Futuro”. O objetivo da equipe é popularizar o esporte entre crianças e jovens de nove a 15 anos, proporcionando o aprendizado do esporte que mais cresce no país.

Projeto do Alligators vai levar o rugby para crianças do Interlagos / Foto: DivulgaçãoProjeto do Alligators vai levar o rugby para crianças do Interlagos / Foto: Divulgação

O Presidente do Alligators, Luiz Fernando Gomes, reitera que “o Rugby é mais que um esporte, é uma lição de valores que se carrega para vida toda. É por isso que nós do Alligators Rugby acreditamos que o esporte tem potencial transformador em uma sociedade cada vez mais tomada pelas drogas e violência”.

Se você conhece alguém entre na faixa etária atendida, compareça a primeira atividade do projeto que será uma palestra para os atletas e pais, acompanhada de um treino prático introdutório. A atividade vai acontecer no próximo dia 31 de janeiro, às 9hs, no campo do Uberlândia, na Rua Itamarandiba, bairro Interlagos.

Você é empresário e quer ajudar o projeto? Entre em contato pelo email alligatorsrugby@gmail.com. Toda ajuda será bem vinda. Quer conhecer o Rugby? O Alligators treina as terças e quintas de 20hs as 22h30 no Campo da Lagoa da Boa Vista e todos são bem vindos. Na página do time no facebook, AQUI, os interessados encontram mais informações sobre o esporte e as atividades. 


Com ascom Alligators



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks