Logo

Apesar de derrota de virada, SADA UNIFEMM sobe na tabela da Superliga B

Apesar de vencer os dois primeiros sets, o SADA UNIFEMM não conseguiu segurar o resultado e acabou sendo superado pelo Apan Barão Cremer, em Blumenau (SC), em partida válida pela 4ª rodada da série B da Superliga. Os dois sets vencidos pelo time de Sete Lagoas ajudaram a equipe a subir na tabela e chegar a terceira colocação na tabela.

Foram cinco sets de muita reviravolta, mas os donos da casa fecharam em 3 a 2, com as parciais de 20/25, 18/25, 25/23, 25/18 e 15/08 no tie-break. Mesmo com a derrota, os dois sets vencidos arrancaram um ponto a mais e levou a jovem equipe de Sete Lagoas subir na tabela, que agora está na terceira posição, com 7 pontos, três atrás dos dois líderes da competição.

Sada Unifemm levou a virada, mas subiu na tabela / Foto: Divulgação Unifemm Sada Unifemm levou a virada, mas subiu na tabela / Foto: Divulgação Unifemm

O levantador do SADA UNIFEMM, Lucas Salim, disse que mesmo com o resultado adverso em Blumenau a apresentação da equipe foi boa e o embate foi decidido nos detalhes. "A gente começou muito bem o jogo, impondo nosso ritmo, e abrimos 2 a 0. No terceiro set, chegamos a abrir três pontos de diferença, mas eles reagiram e viraram o jogo. Eles entraram na partida, fizeram uma sequência muito boa e as coisas começaram a dar certo para eles. Continuamos focados na partida até o fim, infelizmente não conseguimos a vitória, mas eles tiveram méritos para vencer", analisou o levantador.

Os próximos jogos serão decisivos para o futuro do SADA UNIFEMM. No sábado, dia 28, a equipe vai a Bento Gonçalves, RS, enfrentar o líder da competição, invicto com quatro vitórias e 10 pontos. Para fechar a fase classificatória, no dia 07, a equipe volta ao Ginásio UNIFEMM e joga contra o vice-líder, SESI-SP, uma partida que vai definir a posição final e o futuro adversário nas quartas de final, com a 1ª rodada marcada para o dia 17 de março.


Com ascom UNIFEMM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks