Logo

SADA UNIFEMM quer apoio da torcida para último jogo classificatório em Sete Lagoas

A fase classificatória da série B da Superliga de Vôlei chega à reta final e promete jogos disputados até o último set. Na próxima sexta-feira, às 19h, o SADA UNIFEMM recebe em Sete Lagoas o líder da competição, SESI-SP. Faltando apenas duas rodadas da primeira fase, a equipe quer o apoio da para enfrentar o time paulista e subir na tabela. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do local.

Sada quer apoio da torcida para jogo contra o Sesi, na sexta, em Sete Lagoas / Foto: O Tempo Sada quer apoio da torcida para jogo contra o Sesi, na sexta, em Sete Lagoas / Foto: O Tempo

Na última partida, o SADA UNIFEMM enfrentou o Bento Vôlei/Isabel, no Rio Grande do Sul, que continua invicto na competição. O jogo foi para o tie-break, mas o Sada foi superado pela experiência do time do sul, impulsionado pela sua torcida. No final, em 2h34, o placar ficou 3 a 2, com as parciais de 25/23, 23/25, 25/22, 21/25 e 15/09 no último set.

Com o resultado, o SADA UNIFEMM caiu para a 4ª colocação, mas apenas a dois pontos do terceiro lugar e precisa da vitória para subir na tabela de olho na vantagem de jogar em casa os jogos decisivos das séries finais. O confronto com o SESI-SP será o último compromisso da equipe junto à sua torcida durante a fase classificatória. Na última rodada, no dia 14 de março, eles seguem para Três Corações para enfrentar o Unincor.


Com ascom Unifemm



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks