Logo

Galo vence o Villa Nova e está na semifinal do Mineiro

O Atlético garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro ao vencer o Villa Nova por 3 a 0, neste domingo, 29, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os gols foram de Carlos (2) e Lucas Pratto. Com o resultado, o Galo chegou a 22 pontos e subiu para a vice-liderança do Estadual. Na próxima rodada, a última da fase de classificação, o adversário será o Boa Esporte, em Varginha.

Carlos foi o nome do jogo fazendo 2 gols na vitória do Galo sobre o Leão/Foto:DivulgaçãoCarlos foi o nome do jogo fazendo 2 gols na vitória do Galo sobre o Leão/Foto:Divulgação

O JOGO

O Atlético levou perigo já no primeiro lance da partida, mas Carlos não alcançou a bola no cruzamento de Luan pela direita. No ataque seguinte, Marcos Rocha tabelou com Luan e cruzou para o corte da zaga.

Aos nove minutos, Jemerson cruzou pela esquerda e Lucas Pratto cabeceou rente ao travessão. Dois minutos depois, Marcos Rocha cruzou pela direita e Pratto desviou de cabeça, à direita do gol. Lucas Pratto quase abriu o placar aos 21 minutos, completando de cabeça o cruzamento de Cardenas e a bola saiu rente à trave. Em seguida, Luan avançou pela direita e cruzou rasteiro, mas a bola atravessou a grande área. A tentativa seguinte foi de Edcarlos, de cabeça, após cobrança de escanteio, e o goleiro Dionathan fez a defesa.

O Galo tentava de todas as maneiras furar o bloqueio da equipe de Nova Lima e, depois de um erro na saída de bola adversária, Luan cruzou rasteiro para Carlos inaugurar o marcador na Arena Independência: Galo 1 x 0. Aos 44, Carlos teve outra boa chance, mas errou a conclusão. Já nos descontos, Luan acertou a trave depois de pegar o rebote do goleiro Dionathan em chute de Carlos.

O Galo voltou do intervalo com Leonardo Silva no lugar de Edcarlos e ampliou o placar logo aos três minutos, com Lucas Pratto, que mergulhou de cabeça para completar cruzamento de Marcos Rocha pela direita. No lance, o lateral recebeu passe de calcanhar de Luan. Cardenas foi substituído por Dodô aos 17 minutos. Aos 19, Victor fez ótima defesa na finalização de Michel Douglas. Logo depois, Luan recebeu bom passe de Dodô, cortou para o meio e errou a finalização.

Aos 24 minutos, Rafael Carioca recebeu bom passe de Carlos na grande área pela direita e tocou para Lucas Pratto finalizar e exigir boa defesa de Dionathan. O próprio Lucas Pratto pegou o rebote, ajeitou a bola e Carlos mandou para a rede: Galo 3 x 0. Aos 29, Carlos cruzou pela direita e Lucas Pratto concluiu de letra, para fora. Dez minutos mais tarde, Dodô cruzou pela direita e Carlos concluiu para a grande defesa de Dionathan. Aos 40, Pratto foi substituído por Maicosuel. Dodô tentou ampliar aos 44, após cruzamento de Luan, mas parou em nova defesa do goleiro do Villa. Aos 47, Carlos recebeu a bola em boas condições na grande área e concluiu para fora.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 3 x 0 VILLA NOVA

Motivo: Campeonato Mineiro (10ª rodada)
Data: 28/03/2015
Hora: 16h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gol: Carlos (41′) (24′ 2ºT), Lucas Pratto (3′ – 2ºT)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Leonardo Henrique Pereira
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Rafael Carioca, Leonardo Silva (Atlético); Dionathan, João Paulo (Villa Nova)

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Edcarlos (Leonardo Silva), Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Cardenas (Dodô); Luan, Carlos e Lucas Pratto (Maicosuel). Técnico: Levir Culpi.

Villa Nova
Dionathan, Edvan, Lídio, Cleyton e Rafael Toledo (Paulinho); João Paulo, Michel Eloy, Geovane e Leandro Libério (Danilo Costa); Diego Clementino e Kaká (Michel Douglas).Técnico: Wellington Fajardo

Da redação com Clube Atlético Mineiro



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks