Logo

Arrascaeta em noite de gala leva o Cruzeiro a mais uma vitória na Libertadores

 

Na noite desta quarta-feira,8, o Cruzeiro resgatou o bom futebol, e venceu o Mineros, da Venezuela, por 3 a 0, de forma convincente. Os gols foram marcados por De Arrascaeta, Leandro Damião e Henrique. O time estrelado foi superior durante todo o jogo e já mostrou que é candidato a repetir a rotina dos dois últimos anos e conquistar títulos importantes nesta temporada.

O time da Raposa impôs um ritmo de superioridade durante, praticamente, toda a partida, e com jornada surpreendente do meia De Arrascaeta, que foi o melhor jogador em campo, o time estrelado reconquistou a ponta tabela do grupo 3 da Libertadores e agora soma oito pontos.

De Arrascaeta faz grande partida e leva o Cruzeiro a reconquistar a ponta tabela/Foto: Rodrigo ClementeDe Arrascaeta faz grande partida e leva o Cruzeiro a reconquistar a ponta tabela/Foto: Rodrigo Clemente

Se vinha de uma sequência de tropeços no Mineirão, o Cruzeiro, deu uma demonstração de sua força quando joga diante da sua torcida. O time celeste superou o Mineros da Venezuela, por 3 a 0, e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Agora, após quatro rodadas, o Cruzeiro lidera o grupo 3 da Libertadores com oito pontos, dois a mais que o Universitario de Sucre, que empatou com o Huracán, por 1 a 1, em Buenos Aires. Na próxima terça-feira, se empatar com o time argentino, fora de casa, a Raposa já garantirá matematicamente a classificação para as oitavas de final.

O Cruzeiro agora tem o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h de domingo,no Indepedência, contra o Atlético-MG, em jogo terá torcida única, uma vez que o Cruzeiro abriu mão dos ingressos a que teria direito.

CRUZEIRO 3 X 0 MINEROS

Cruzeiro
Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians (Seymour) e Henrique; Willian (Gabriel Xavier), De Arrascaeta e Alisson (Joel); Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira

Mineros
Rafael Romo; Luis Vallenilla (Velásquez), Julio Machado, Anthony Matos e Gabriel Cíchero; Edgar Jiménez, Arnold López, Louis Peña (Acosta) e Alberto Cabello; Richard Blanco e Zamir Valoyes
Técnico: Antonio Franco

Gols: De Arrascaeta, aos 13 minutos; Leandro Damião, aos 14 minutos do 1º tempo; Henrique, aos 28 minutos do 2º tempo

Motivo: fase de grupos da Copa Libertadores 2015
Data: 8 de abril, quarta-feira
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Jorge Osorio (CHI)
Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Claudio Rios (CHI)
Cartões amarelos: López, Blanco, Vallenilla, Jiménez e Cabello (Mineros); Willians (Cruzeiro)

Pagantes: 17.750 pagantes
Renda: R$ 581.782,00

Da redação

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks