Logo

Com Arena lotada, Galo recebe o Santa Fe pela Libertadores

Com praticamente todos os ingressos vendidos, o Atlético recebe o Independiente Santa Fe às 21h45 desta quinta-feira, na Arena Independência. A partida será válida pela 4ª rodada do Grupo 1 da Copa Bridgestone Libertadores da América.

O grupo atleticano realizou, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia, pela 4ª rodada do Grupo 1 da Copa Bridgestone Libertadores da América. A novidade do treino foi a presença do recém-contratado atacante Thiago Ribeiro. Foi realizado um trabalho físico leve, seguido de um treino tático e um dois toques recreativo, além de cobranças de falta e pênalti.

Thiago Ribeiro já treinou com o grupo e torce pelo Galo na Libertadores/Foto: Bruno Cantini/AtléticoThiago Ribeiro já treinou com o grupo e torce pelo Galo na Libertadores/Foto: Bruno Cantini/Atlético

Retrospecto positivo – Atlético e Independiente Santa Fe já se enfrentaram cinco vezes, com três vitórias do Galo, um empate e um triunfo colombiano. O Alvinegro marcou seis gols e sofreu três. No dia 18 de março, em Bogotá, pela 3ª rodada do Grupo 1, o Galo venceu o Santa Fe por 1 a 0, com gol de cabeça do atacante argentino Lucas Pratto.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x INDEPENDIENTE SANTA FE
Motivo: Copa Bridgestone Libertadores da América – Grupo 1 – 4ª rodada
Data: 9/4/2015
Hora: 21h45
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) e Miguel Nievas (URU)

CLASSIFICAÇÃO

O Colo Colo venceu o Atlas, na noite dessa terça-feira, por 3 a 1, foi a 9 pontos no Grupo 1 e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. O resultado do jogo no México pressiona ainda mais o Atlético a vencer o Santa Fe, nesta quinta-feira, às 22h, no Independência. Uma vitória seria importante porque deixaria o Galo com o mesmo número de pontos dos colombianos – nesse caso, ambos teriam 6 pontos. Somente em caso de goleada por três ou mais gols de diferença o time de Levir Culpi assumiria o segundo posto da chave.

Um empate no Horto seria de se lamentar porque manteria a distancia de três pontos para o time colombiano, segundo colocado, restando duas rodadas para o fim. Além da pontuação, outro problema seria a tabela. Isso porque o time de Bogotá recebe, na rodada final, o Atlas, que pode chegar já sem chance de avançar.

Da redação com em.com.br



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks