Logo

Caldense perde o título mas é reconhecida pela boa campanha no Mineiro

A Caldense precisava só de um empate e apostava todas as fichas na defesa, que não sofria gols desde março. Se tinha sofrido quatro gols no campeonato inteiro, levou metade só neste domingo, sendo um deles irregular no segundo e decisivo jogo da final do campeonato mineiro. A queda do desempenho foi crucial para a perda do título. 


Jogadores da Caldense comemoram o vice campeonato / Foto: Divulgação

Para o treinador da Caldense Léo Condé, o vice do estadual não impediu a Veterana de ser reconhecida pelos torcedores e pela imprensa nacional, mas ficou a frustação de ter um sonho interrompido por um erro da arbitragem. “Era um sonho. A gente não sabe quando vamos ter outra oportunidade de jogar a final do Mineiro. Isso destruiu os sonhos de muitas famílias. O título representaria muito para eles. Perder para um dos gigantes do futebol brasileiro não é demérito, o problema foi a forma que perdeu", completou. 

Mesmo com a perda do campeonato para o Atlético – MG pelo placar de 2x1, o time de Poços de Caldas, ainda terá pela frente a Série D do Brasileiro deste ano e a Copa do Brasil em 2016. 


Da Redação com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks