Logo

Jogador do Democrata é punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas

O atacante do Democrata André Dias foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) pelo mau comportamento dentro de campo referente ao jogo entre Betinense e Democrata, partida válida pela quinta rodada da Segunda Divisão do Estadual, segundo a diretoria do Clube. O jogador foi suspenso por dois jogos e já cumpriu um confronto, não entrando em campo no último jogo contra o Betinense válido pelo returno do torneio, no dia 22 de agosto.  

Jogador André Dias já atuou em grandes times ( Cruzeiro, Botafogo, Vasco e Santos) / Foto: Ascom DemocrataJogador André Dias já atuou em grandes times ( Cruzeiro, Botafogo, Vasco e Santos) / Foto: Ascom Democrata

O atleta alvirrubro foi expulso aos três minutos do primeiro tempo na Arena do Jacaré após uma dura jogada levando um cartão amarelo. Segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF) o jogador André Dias ofendeu o árbitro principal da partida Ronei Cândido, chamando-o de bobo depois de ter sido punido com o cartão, sendo expulso do gramado em seguida.  

André Dias deve voltar a campo contra o Arsenal no dia 5 de setembro na Arena do Jacaré. 

Por Naiara Barbosa



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks