Logo

Tenistas mineiros foram eliminados na primeira rodada do US Open

O último Grand Slam do ano realizado em Nova Iorque nos Estados Unidos, o US Open, onde dispõe da maior quadra de tênis do mundo, não foi positivo para os mineiros que compõem a chave de dupla do torneio. 

Treinador Daniel Melo ( blusa vermelha)  junto com André Sá, Marcelo Melo e Bruno Soares (à direita) / Foto: Globoesporte / DivulgaçãoTreinador Daniel Melo ( blusa vermelha) junto com André Sá, Marcelo Melo e Bruno Soares (à direita) / Foto: Globoesporte / Divulgação

Tanto Bruno Soares, Marcelo Melo e André Sá foram eliminados na primeira rodada do campeonato norte-americano. Marcelo Melo junto com o seu parceiro Ivan Dodig avançaram as semifinais nos últimos dois anos mas neste mês não passou da primeira partida perdendo para britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt, parciais de 7/6 (7/3) 5/7 6/4. Em junho Melo e Dodig venceram o primeiro grand slam em Roland Garros. 

Outro mineiro André Sá, de 38 anos, também tomou o caminho de casa mais cedo. Com o seu parceiro Chirs Guccione, perderam com um duplo 6/4 para o canadense Daniel Nestor e para o francês Edouard Roger-Vasselin. 

Já o Bruno Soares, campeão em dupla mista em 2014 com a indiana Sania Mirza, também não fez um bom jogo e foi derrotado na chave de dulpa e mista da competição. Essa foi a pior campanha dos mineiros no torneio. 

Por Naiara Barbosa



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks