Logo

Sada Cruzeiro Unifemm estreia nesta quarta-feira em Sete Lagoas pela Superliga B

A torcida de Sete Lagoas e região já tem compromisso marcado para esta quarta-feira (20). A partir das 19h, o Sada Cruzeiro Unifemm faz sua estreia na Superliga B, contra a equipe de Montecristo, de Goiás. 

Esta é a terceira vez que os garotos do Sada Cruzeiro disputam a divisão de acesso do voleibol nacional / Foto: Renato Araújo Esta é a terceira vez que os garotos do Sada Cruzeiro disputam a divisão de acesso do voleibol nacional / Foto: Renato Araújo

Depois de vencer a competição no ano passado, surpreendendo times adultos e mostrando a força da base celeste, o grupo de jovens atletas quer mostrar mais uma vez a sua força em um dos torneios mais importantes do país. A partida será disputada no Ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas. 

E para ter acesso ao ginásio e torcer pelos cruzeirenses, os torcedores da região ainda vão contribuir para uma causa muito nobre. A entrada será 1 litro de leite integral "longa vida", que deverá ser entregue na entrada do ginásio. Todo o material arrecadado será doado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, de Sete Lagoas. 

E isso acontecerá também no duelo do próximo sábado, 23, às 17h, quando o Sada Cruzeiro Unifemm receberá, no mesmo local, o Botafogo, do Rio de Janeiro. 

Esta é a terceira vez que os garotos do Sada Cruzeiro disputam a divisão de acesso do voleibol nacional. A princípio, o objetivo era dar oportunidade aos jovens talentos de jogar e ganhar experiência. Mas depois de ficar entre os primeiros na edição de 2014 e levantar o troféu no ano passado, o jovem time agora vai em busca do bicampeonato. 

“O que este time fez no ano passado foi um grande incentivo para toda a nossa categoria de base e também para os alunos dos projetos sociais e escolinhas de vôlei que o Sada Cruzeiro tem parceria. Vamos firmes para esta competição, para fazer o nosso melhor novamente. Tivemos um apoio grande o ano passado, jogando em Sete Lagoas, e agora repetimos esse ciclo”, disse o técnico Henrique Furtado, já preparando o grupo para a estreia. 

“Conhecemos bem alguns jogadores, esse time tem uma base que já foi campeã da Superliga B, que já jogou Superliga A. Tem jogadores interessantes como o ponteiro Danilo, o Vivalde e tem uma dupla forte de centrais. É uma equipe que ataca muito bem. Estamos trabalhando da melhor maneira possível com as informações que temos para tentar criar uma boa estratégia para anular o forte ataque deles. E acho que o nosso saque será uma ferramenta fundamental para isso. Entáo dá ara esperar um jogo complicado, contra jogadores experientes. Precisamos entrar muito bem para encarar o Montecristo e esperamos fazer um bom jogo para sair com vitória nessa estreia”, concluiu o treinador. 

Primeiros jogos do Sada Cruzeiro Unifemm na Superliga B 
Ginásio do Unifemm – Sete Lagoas 
Ingresso: 1 litro de leite integral 
20/01/2016 – 19h – Sada Cruzeiro Unifemm x Montecristo (GO)  
23/01/2016 – 17h – Sada Cruzeiro Unifemm x Botafogo (RJ)



Com Ascom Sada Cruzeiro



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks