Logo

Sada Cruzeiro Unifemm perde primeira partida da Superliga B em Sete Lagoas

O time formado pelos garotos das categorias de base do Sada Cruzeiro Unifemm estreou na Superliga B com um revés, mas saiu de quadra aplaudido pela torcida de Sete Lagoas. Em um duelo emocionante, equilibrado e decidido apenas no tie-break, o Montecristo-GO venceu por 3 sets a 2 na noite dessa quarta-feira (20). As parciais foram 26/28, 29/27, 25/23, 13/25 e 15/12. 

O time visitante começou melhor e chegou a abrir 4 a 1 no primeiro set / Foto: Renato Araújo O time visitante começou melhor e chegou a abrir 4 a 1 no primeiro set / Foto: Renato Araújo

O elenco que conta com jovens com idade entre 16 e 20 anos mostrou muita garra em quadra. O clube celeste começou o jogo vencendo, sofreu uma virada de 2 a 1 e conseguiu o empate para levar o confronto à decisão no tie-break. No set desempate, prevaleceu a experiência do time visitante, mas a partida demonstrou a força do grupo cinco estrelas. 

A equipe azul aproveitou para convidar os cruzeirenses para sua última partida desta fase jogando em casa, no Ginásio do Unifemm. Ela já acontece neste sábado (23), às 17h, contra o Botafogo-RJ. 

Para ter acesso ao jogo, o torcedor doar 1 litro de leite integral “longa vida”, que será destinado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, de Sete Lagoas.



Foto: Renato Araújo Foto: Renato Araújo


Com Ascom Sada Cruzeiro



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks