Logo

Sada Cruzeiro Unifemm vence São Bernardo e abre 1 a 0 nas quartas de final

No Ginásio do Riacho, em Contagem, os garotos do Sada Cruzeiro Unifemm (representante do Centro Universitário de Sete Lagoas - Unifemm) começaram bem a disputa dos playoffs da Superliga B, no duelo disputado na noite dessa terça-feira (23). 

Diante do São Bernardo Vôlei, os cruzeirenses fizeram 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/19 e 25/23 e abriram 1 a 0 na série melhor de três das quartas de final. 

Sada Cruzeiro Unifemm segue firme na competição nacional / Foto: Renato Araújo Sada Cruzeiro Unifemm segue firme na competição nacional / Foto: Renato Araújo

O atual campeão do torneio apostou no saque, contou com a força do bloqueio para barrar o adversário e ainda trabalhou bem nas viradas de bola. A defesa também foi um ponto importante para a vitória, principalmente com o líbero Juan, no fundo de quadra.  

E na partida decisiva o time celeste ganhou o reforço de dois jogadores, o levantador Fernando Cachopa, 20 anos, e o ponteiro Rodriguinho, de apenas 19. O regulamento do Superliga B prevê que as equipes Sada Cruzeiro Unifemm e Sesi-SP, formadas por jogadores das categorias de base, possam ter atletas sub-21 jogando simultaneamente a Superliga principal e a Série B. No domingo (21), os dois jovens talentos do vôlei brasileiro foram campeões do Sul-Americano com o time adulto e agora já encararam outro desafio. 

Nesta fase da Superliga B, os oito melhores clubes da fase de grupos se enfrentam em cruzamento olímpico por uma vaga na semifinal. Como teve melhor campanha na fase classificatória, vice-líder da chave A, o São Bernardo tem a vantagem de jogar duas partidas em casa. O segundo confronto está marcado para o dia 1º de março, às 19h, no Ginásio Adib Moisés Dib, no ABC Paulista. Caso haja necessidade do terceiro jogo, ele já acontece no dia 2, no mesmo local.




Com Ascom Sada Cruzeiro



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks