Logo

Cruzeiro pode jogar na Arena do Jacaré pelo Brasileirão e Copa do Brasil

O Cruzeiro está à procura de uma 'nova casa' para receber seus jogos no início do segundo semestre. Sem o Mineirão, que será entregue ao Comitê Olímpico Internacional (COI) para sediar partidas de futebol na Olimpíada, em agosto, o clube celeste analisa os estádios que poderão receber compromissos pelo Campeonato Brasileiro e, possivelmente, pela Copa do Brasil. 

O time celeste tem o apoio da torcida local para que jogue em Sete Lagoas / Foto: Dilvugação O time celeste tem o apoio da torcida local para que jogue em Sete Lagoas / Foto: Dilvugação

O departamento de marketing estuda uma forma de consultar seus sócios-torcedores para saber a preferência dos mais de 70 mil associados. 

Algumas cidades que não receberão os Jogos Olímpicos já demonstraram interesse em receber o Cruzeiro. Caso de Brasília, por exemplo, que colocou o Estádio Mané Garrincha à disposição, oferecendo “comprar” partidas separadas ou pacote de jogos. 

Em Minas Gerais, prefeituras de Uberlândia, Nova Serrana e Sete Lagoas oferecem incentivos para a Raposa mandar suas partidas em estádios locais. O Ipatingão, de Ipatinga, que também recebeu clubes de Belo Horizonte em outras ocasiões, precisaria passar por uma reforma. 

O Independência, a princípio, está descartado pela cúpula cruzeirense. Mesmo que estivesse interessado em mandar partidas no estádio, o Cruzeiro encontraria dificuldades, já que América e Atlético disputarão a Série A do Brasileiro e partidas pela Copa do Brasil no Horto.


Resultado de momento de uma enquete feita pelo site Super Esportes de BH /  Foto: Super Esportes Resultado de momento de uma enquete feita pelo site Super Esportes de BH / Foto: Super Esportes


Com Super Esportes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks