Logo

UFMG seleciona crianças e jovens para equipe de taekwondo

O Centro de Treinamento Esportivo da UFMG (CTE-UFMG) vai promover, no dia 29 de outubro, seleção de talentos para formação da equipe de taekwondo. Os testes serão iniciados às 8h e são destinados a jovens de 10 a 20 anos de idade. Não é necessário ter experiência na modalidade.

A pessoas selecionadas vão integrar time do CTE e participar, sem custos, de um sistema de treinamento / Foto: DivulgaçãoA pessoas selecionadas vão integrar time do CTE e participar, sem custos, de um sistema de treinamento / Foto: Divulgação

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio de formulário on-line ou presencialmente, no dia do evento. A pessoas selecionadas vão integrar time do CTE e participar, sem custos, de um sistema de treinamento cujo objetivo é formar atletas de alto rendimento.

A expectativa é que sejam selecionados de 40 a 60 jovens, que serão divididos em grupos, levando em conta idade e nível técnico. Os selecionados serão atendidos por equipe multidisciplinar, formada por profissionais de educação física, médicos, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cristianoarruda@ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-3340.


Da Redação com CTE-UFMG



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks