Logo

Visando o clássico, Roger dará atenção especial à parte física do Galo

Vindo de uma sequência de jogos importantes pela Libertadores e pelo Campeonato Mineiro, os titulares do Atlético terão uma atenção especial na parte física durante a preparação para o clássico de domingo contra o Cruzeiro. Após o duelo com o Libertad-PAR, na última quarta-feira, os atletas receberam dois dias para as atividades regenerativas. O trabalho tático será comandado por Roger Machado apenas neste sábado, em um treinamento fechado à imprensa.

Treinador fechará treino no sábado e dará dois dias de trabalhos físicos para os titulares/Foto: SuperFCTreinador fechará treino no sábado e dará dois dias de trabalhos físicos para os titulares/Foto: SuperFC

De fora da fase de grupos da Libertadores, o meia Marlone leva vantagem nesse aspecto. Ao contrário dos demais, o jogador terá uma semana para se recuperar da partida contra a URT, válida pela semifinal do Estadual.
"Eu fui ao jogo contra o Libertad-PAR, acompanhei de cima. É uma maratona, um jogo atrás do outro. Mas, sempre que acabam os jogos, a gente já faz uma programação. Quem entrou, até o fim de semana, estará 100% recuperado. Pra mi, foi bom, de certa forma, porque deu para recuperar da partida contra a URT. Esperamos fazer um grande jogo diante do Cruzeiro", explicou o meia.

Já o zagueiro Gabriel esteve presente em 18 dos 20 jogos disputados pelo clube desde a estreia no Campeonato Mineiro. Para o defensor, o desgaste já é algo previsto pela comissão técnica e acredita que é chegado o momento de o trabalho de pré-temporada ajudar os jogadores após maratona.
"O jogo contra o Libertad foi muito corrido, muito disputado, mas acredito que não influenciará em nada no domingo. Teremos dois dias de descanso e fizemos uma pré-temporada muito bem feita, justamente para quando chegasse esse período de vários jogos consecutivos", avaliou o zagueiro.

Da Redação com SuperFC



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks