Logo

Sete-lagoano Rafael Mini Man vence luta e projeta carreira profissional no MMA

No último fim de semana, o atleta sete-lagoano Rafael Vinícius, conhecido como Mini Man, realizou a sua quinta luta profissional de MMA no Federação Fight 4, no Iate Tênis Clube, em Belo Horizonte. O atleta da equipe Fortuna Team/RMT venceu Jonas Fragoso (equipe BTT/BH), na categoria peso 57 quilos, por decisão majoritária dos juízes.

O evento Federação Fight teve 11 lutas de MMA, sendo quatro amadoras e sete profissionais / Foto: Território Tupiniquim O evento Federação Fight teve 11 lutas de MMA, sendo quatro amadoras e sete profissionais / Foto: Território Tupiniquim

O representante de Sete Lagoas, que é faixa roxa de Jiu-jitsu, começou a luta com um ponto negativo por round, por ter ficado acima do peso pré-estabelecido pelo evento. Apesar dessa desvantagem, Rafael Mini Man partiu para cima do adversário no decorrer dos três rounds com fortes ataques de socos e tentativas de finalização.

Com apenas 19 anos, Mini Man é considerado por diversos profissionais da modalidade uma das mais novas promessas do MMA nacional, acumulando, até agora, cinco vitórias e apenas uma derrota. Ele revelou ao Setelagoas.com.br que necessita de um contrato de patrocínio com nutricionista para se manter como atleta de alto rendimento.

Lutador Rafael Mini Man / Foto: Rafael Mini Man Lutador Rafael Mini Man / Foto: Rafael Mini Man

Mini Man é treinado pelos professores Alexandre Figueiredo (MMA- Fortuna Team), Rodrigo Reis, o Muleta (Jiu-Jitsu- equipe RMT-Sete Lagoas), e Pedro Carvalho (Boxe).

Outros lutadores que fazem parte da equipe Fortuna Team/RMT também participaram do Federação Fight 4. Flaviana Moreira, a Neném, fez sua estreia no MMA amador e saiu vitoriosa por 3 x 0 após uma luta duríssima contra Gemana Salvo (equipe Impacto Fight Clube), na categoria 55 quilos.

Fabiano Moreira da Silva, o Tutu (Fortuna Team), perdeu para Anderson Russo Soares (Leão de Juda). Após dominar o primeiro round, colocando o adversário ao solo, teve uma queda de pressão e acabou não alcançando a vitória.

O evento Federação Fight teve 11 lutas de MMA, sendo quatro amadoras e sete profissionais.

Apoiadores:
Ângelo Bufinho
Site Setelagoas.com.br
Shobo FightWear
Academia Bruno Fitness
Premium Suplementos


Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks