Logo

Semifinalistas do Campeonato Regional foram definidos nos pênaltis

Após a paralisação por causa das festividades do dia dos pais, o Campeonato Regional de futebol amador foi retomado no último final de semana com os quatro jogos da fase de quartas-de-final.

Novamente, o equilíbrio foi a tônica dos confrontos e somente através das penalidades máximas é que foram conhecidos os classificados para as semifinais, uma vez que, todos os jogos terminaram empatados.

Estádio Emílio de Vasconcelos Costa, mais conhecido como Campo do Ideal / Foto: Rádio EldoradoEstádio Emílio de Vasconcelos Costa, mais conhecido como Campo do Ideal / Foto: Rádio Eldorado

Os jogos foram marcados por muita qualidade técnica e alto grau de dramaticidade. Sábado, no Estádio das Magnólias, Paraopeba e América de Prudente de Morais empataram em 1 x 1 (nos pênaltis, vitória do América); No Estádio Emílio de Vasconcelos Costa, empate em 2 x 2 entre Ideal e Independente de Prudente de Morais (o Galo da Gamela levou a melhor na disputa de penais).

No domingo, em Inhaúma, Inhaumense e Canários ficaram no 1 x 1, mas nos pênaltis o time de Fortuna de Minas conseguiu a classificação. Por fim, no Campo do Ideal, outro empate: Industrial e Vasco de Papagaios ficam no 2 x 2. O Industrial garantiu a classificação através da cobrança de pênaltis.

De acordo com o regulamento, nas semifinais, os confrontos serão realizados em jogos de ida e volta. As duas equipes com melhores campanhas farão a partida decisiva em casa.


Com Álvaro Vilaça



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks