Logo

Mãe de zagueiro do Galo B sofre agressão em jogo na Arena do Jacaré

Uma situação lamentável marcou a derrota do Atlético B para o Democrata-SL por 4 a 1, nesse domingo, pela segunda divisão do Campeonato Mineiro. A mãe do zagueiro alvinegro Rodrigão, Jaqueline de Souza, de 46 anos, foi empurrada por um torcedor da equipe de Sete Lagoas e bateu a cabeça no chão. Ela foi atendida no campo de jogo pela equipe médica que estava em uma das ambulâncias presentes no estádio. De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, a mãe do atleta já se encontra em casa e passa bem. 

Jogo entre Democrata e Atlético B foi recheado de confusões/Foto: DivulgaçãoJogo entre Democrata e Atlético B foi recheado de confusões/Foto: Divulgação

O fato foi relatado por Márcio Tavares da Silva, árbitro principal do confronto, e confirma a falta de segurança que ronda os duelos da divisão de acesso do Estadual, tanto que um Boletim de Ocorrência foi registrado no local. O jogo ficou paralisado por 20 minutos, uma vez que a ambulância também encaminhou a mãe do defensor a um Hospital próximo e a outro veículo presente na Arena do Jacaré não possuía o desfibrilador, equipamento que se tornou obrigatório nos campos de futebol.

Ainda na súmula, o árbitro Márcio Tavares informou que as taxas e diárias das arbitragem não foram pagas. O Atlético também reclamou de agressões verbais da diretoria do Democrata de Sete Lagoas a jogadores e representantes alvinegros. Todos os fatos já foram catalogados pelo departamento jurídico do clube, dentre eles a falta de segurança, para que as medidas cabíveis sejam tomadas junto à Federação Mineira de Futebol.

Da Redação com OT



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks