Logo

Líder Sada Cruzeiro bate Minas na Arena e chega aos 24 pontos na Superliga

No clássico regional pela Superliga 2017/18, o Sada Cruzeiro foi até a Arena da Rua da Bahia e venceu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0 na noite do ultimo sábado (18). Mesmo jogando na casa do adversário, o elenco estrelado encontrou muito apoio nas arquibancadas e em quadra jogou bem, com parciais de 25/23, 26/24 e 26/24. Com o ótimo resultado, os cruzeirenses ampliam sua vantagem na liderança do campeonato nacional, atingindo os 24 pontos e a oitava vitória em nove jogos.

Foto: Ascom Sada Cruzeiro Foto: Ascom Sada Cruzeiro

O ponteiro Leal foi responsável por 15 pontos no confronto. E o central cubano Simon saiu de quadra com incríveis 90% de aproveitamento no ataque e com isso ele foi eleito o melhor jogador da partida, com o troféu VivaVôlei.

Simon destacou a boa atuação do time, principalmente no saque. Foram sete aces do Sada Cruzeiro no jogo. “Hoje nós sacamos muito bem, o serviço foi forte e entrou nos momentos em que precisamos. No segundo set eles tiveram a vantagem, mas os alcançamos porque trabalhamos bem os contra-ataques, Evandro e Leal rodaram bolas muito importantes para a gente. Temos que continuar trabalhando bastante, melhorar em alguns fundamentos, mas acho que estamos crescendo e hoje jogamos bem. Foi na casa deles, mas parecia que estávamos em casa. Espero que continue sendo assim, com os torcedores comparecendo e a gente jogando bem por eles. Muito obrigado a todos que vieram aqui”, agradeceu o melhor em quadra.

Dividindo sua atenção entre a Superliga e o Mundial de Clubes, que o time disputará na Polônia, de 11 a 17 de dezembro, o Sada Cruzeiro reiniciou sua preparação nesta segunda-feira (20) pela manhã, no CT do Barro Preto. O time volta a jogar pela Superliga no sábado (25) em Montes Claros, e depois no dia 2 de dezembro, em Manaus, contra o Vôlei Renata, antes de viajar para a Europa.

Ficha técnica: Sada Cruzeira X Minas Tênis Clube

Sada Cruzeiro - Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Simon, Isac e o líbero Serginho.
Entraram Fernando Cachopa e Alemão.
Técnico: Marcelo Mendez

Minas Tênis Clube - Marlon, Felipe Roque, Bob, Bisset, Flávio, Petrus e o líbero Rogerinho.
Entraram Davy, Honorato, Vanole e Maique.
Técnico: Nery Tambeiro

Com Ascom Sada Cruzeiro



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks