Logo

PELC fez apresentação no último sábado na Arena do Jacaré

Durante a disputa da final da 26ª edição da Copa Eldorado de futebol amador, sábado passado, na Arena do Jacaré, entre a realização dos confrontos que decidiram o terceiro colocado e o campeão, o grande público que compareceu ao estádio pôde conhecer um pouco mais sobre o PELC.

Foto: Álvaro VilaçaFoto: Álvaro Vilaça

Foi realizada uma apresentação que durou, aproximadamente, 15 minutos e que contou com a presença de dezenas de participantes.

O PELC, Programa Esporte e Lazer da Cidade, desenvolvido pelo Governo Federal e pela Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, visa proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer envolvendo todas as faixas etárias e as pessoas com deficiência.

Outro objetivo é estimular a convivência social, a formação cidadã e favorecer a socialização, além de contribuir para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Após a apresentação, que contou com o reconhecimento do público e muitos aplausos, o Secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Cooperseltta, agradeceu a todos os envolvidos e destacou o apoio do Prefeito Leone Maciel: “Trata-se de um programa maravilhoso, composto por várias atividades que estão ligadas ao esporte e também a outras alternativas de lazer.

O Prefeito Leone Maciel abraçou o projeto e nos permitiu realizar esse trabalho maravilhoso. Quero aproveitar e agradecer também a toda a equipe, coordenadores e agentes que têm contribuído para o sucesso do programa”.

Sete Lagoas já conta com 10 núcleos e 8 subnúcleos espalhados por diversas regiões:

Escola Renato Azeredo no Interlagos e Dalva Ferreira no Bernardo Valadares
CRAMAM Montreal e academia
Escola técnica, no bairro CDI e Progresso
CEU das artes no Jardim dos Pequis e Campo Verde Vale
No prédio da Arara, no bairro Orozimbo Macedo
Cidade de Deus – Cohasa e na Escola Juca Dias
Associação da Prefeitura na Avenida Norte e Sul e Academia do Pitbull, no Centro
Campo do Serrinha, no bairro do Carmo
Boa Vista Parque Náutico e Vila Vicentina, onde são realizadas atividades para os idosos.
Campo do Eucalipal e Paróquia São João, no bairro Olinto Alvin

O slogan “O LAZER VAI TOMAR CONTA DA CIDADE”, realmente faz todo o sentido, sobretudo pela quantidade de opções oferecidas para a população: Dança de salão, violão, Ballet, atividades e exercícios físicos, caminhada monitorada, bicicroos, skate, parkour, natação, vôlei, futevôlei, futsal, futebol de campo, karatê, jiujtsu, taekwondo, rodas de conversas, filmes, brincadeiras, artesanato, capoeira, brinquedoteca e muito mais.

Tudo isso sem pagar nada aproveitem corra e faça logo sua inscrição, os documentos necessários são:  Identidade, CPF comprovante de endereço e cartão do SUS.

Demais informações podem ser obtidas através da Secretaria de Esportes, na orla da Lagoa da Boa Vista, ou através do telefone: 3771-8165.

 Com Álvaro Vilaça 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks