Logo

Democrata encerra participação no Módulo II com vitória na Arena

E foi com vitória que o Democrata encerrou sua participação no Módulo II do Campeonato Mineiro. O Jacaré bateu o Betinense por 2 a 1 no último sábado (7) na Arena do Jacaré, e afastou de vez o perigo do rebaixamento.

Carciano fez o gol que deu a vitória ao Jacaré - Foto: Luíza GonçalvesCarciano fez o gol que deu a vitória ao Jacaré - Foto: Luíza Gonçalves

Os gols saíram no segundo tempo do jogo. Aos 14 minutos, Bruno Menezes abre o marcador para a equipe de Betim, mas cinco minutos depois o alvirrubro já empata com Vander Jr. O artilheiro Carciano deu a virada que sagrou a vitória do Jacaré na Arena: 2 a 1.

Com isso, o Democrata termina a competição em sétimo colocado, com 15 pontos, seis pontos a mais que o primeiro time rebaixado à Segunda Divisão (que equivale a terceira), o Mamoré. Depois de muitos baixos, a equipe soube se recuperar nos momentos decisivos, justamente agora com o técnico Paulinho Guará.

Quatro equipes irão fazer as semifinais que decidirão quem subirá para a elite do Campeonato Mineiro de 2019: Guarani, América de Teófilo Otoni, Tupynambás de Juiz de Fora e Uberaba. Além do Mamore, caiu para a terceirona a equipe do Social de Coronel Fabriciano.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks