Logo

Atleta de Sete Lagoas lutará nesta sexta em competição internacional de MMA

O lutador de MMA de Sete Lagoas Rafael Vinícius Mini Man irá fazer uma das lutas mais importantes de sua carreira: nesta sexta (13) a partir das 20hs, o atleta irá lutar no card principal do Brave 11, organização internacional de artes marciais mistas. A luta será transmitida pelo canal Combate.

Mini Man na pesagem do Brave 11, na noite de quinta-feira (12) - Foto: Brave Combat FederationMini Man na pesagem do Brave 11, na noite de quinta-feira (12) - Foto: Brave Combat Federation

Mini Man irá duelar contra Bruno Malfacine, considerado uma das lendas do jiu jitsu mundial, que agora está atuando no MMA - e com toda torcida indo para o atleta do Rio de Janeiro. Um desafio que não amedronta o lutador de Sete Lagoas, vê nessa luta a oportunidade de chegar longe no esporte.

Atualmente Mini Man está na academia Rodrigo Muleta Team (RMT) - Fortuna Team. Nas competições mais importantes do estado o atleta foi vencedor: vitórias no Fortuna Fighters 3 e Federação Fight 4 - acumulando cinco vitórias e duas derrotas em seu card.

Mini Man em encarada com Bruno Malfacine, adversário na luta de sábado - Foto: Brave Combat FederationMini Man em encarada com Bruno Malfacine, adversário na luta de sábado - Foto: Brave Combat Federation

Rafael chega com o status de ser o primeiro atleta setelagoano de MMA que lutará em evento internacional. O lutador assinou o contrato com o Brave de uma luta - a esperança é que ele siga pela organização caso vá bem nesta luta.

O Brave CF é uma organização sediada no Bahrain, em franca ascensão no MMA internacional e é a primeira realizada em Belo Horizonte. A 11ª edição do evento será no Mineirinho, neste sábado e será transmitido pelo canal de pay-per-view Combate.

Filipe Felizardo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks