Logo

Mineiras abrem os play-offs da Superliga feminina

De pouco pode adiantar a bem-sucedida campanha de Itambé-Minas e Dentil-Praia Clube na fase de classificação da Superliga feminina se o bom desempenho não for repetido nos play-offs. Nesta segunda-feira (18), os dois times, que fecharam as 22 rodadas nos lugares mais altos, entram em quadra para abrir as quartas de final, que acontecerão em melhor de três jogos. Por terem a vantagem, Minas e Praia escolheram o local da primeira partida. Se for necessário, o terceiro duelo acontece em terras mineiras.

Natália, jogadora de vôlei do Minas, é alvo de interesse de clubes estrangeiros, como da Turquia. - Foto: Instagram/ReproduçãoNatália, jogadora de vôlei do Minas, é alvo de interesse de clubes estrangeiros, como da Turquia. - Foto: Instagram/Reprodução

O Minas terá pela frente o mesmo adversário da última rodada. Após vencer o Curitiba-PR, o time do técnico Stefano Lavarini facilitou a logística, seguindo na capital paranaense para o jogo das 19h. Às 21h30, com transmissão do SporTV, o atual campeão Praia tentará usar o fator casa para sair na frente do Fluminense e se reabilitar da derrota contra o Sesc-RJ. "Agora o campeonato começa de verdade. Precisamos ter cabeça boa para chegarmos bem no nosso grande objetivo", comenta a central Fabiana.

Mesmo com o favoritismo ao seu lado, o Minas crava os pés no chão para saber que um novo momento aparece. "O foco tem que ser ainda maior. Não podemos dar mole", sugere a oposta Bruna Honório.

Além dos duelos entre Minas x Curitiba e Praia Clube x Fluminense, outros dois duelos já estão marcados pelas quartas de final da Superliga feminina. Na terça-feira, Hinode Barueri-SP e Osasco Audax-SP se enfrentam, às 19h, antes de Sesc-RJ e Vôlei Bauru-SP, às 21h30.

Com Super.FC / O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks