Logo

Vem aí a 1ª Copa Náutico de Futmesa – Skol Puro Malte

O Futevôlei é uma modalidade muito praticada no Clube Náutico de Sete Lagoas, e vem ganhando cada vez mais destaque e adeptos, movimentando as 3 quadras de areia do Clube, de terça a domingo.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Uma extensão da prática do Futevôlei, o Futmesa também tem seu charme e sua característica de disputa acirradas e emocionantes, que trazem ainda mais beleza e plástica às jogadas dessa modalidade. Ter o domínio de bola e o preparo físico para essa modalidade são duas das principais habilidades exigidas, pois os jogos têm jogadas de muita explosão.

Em parceria com a AMBEV, a Diretoria RenovAção providenciou duas mesas de Futmesa para os associados do Clube, que vêm praticando a modalidade em mesas improvisadas, o que não é ideal.

Assim, para marcar a entrega e inauguração das mesas de Futmesa, a Diretoria RenovAção, através do Diretor de Futevôlei, Dan Parada, realizará a 1ª Copa Náutico de Futmesa – Skol Puro Malte, no dia 15 de novembro.

As inscrições serão limitadas a 24 duplas, e iniciam no dia 15/10, próxima terça-feira, durando até as 14h do dia 03/10, ou enquanto houver disponibilidade de vagas.

“Promover um evento dessa natureza é muito gratificante! Não mediremos esforços para que a competição seja um sucesso, desde já agradecendo a parceira da Cervejaria AMBEV, que através da Skol Puro Malte, proporcionaram e realizaram o sonho dos associados de termos mesas de futmesa para prática desse esporte que já virou febre”, destaca o Vice-Presidente Esportivo, Irineu Nogueira.

Com Ascom Clube Náutico



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks