Logo

Adolescente é morto por 18 tiros em Sete Lagoas

Dois jovens, entre eles um adolescente de 17 anos, foram mortos na madrugada desta quarta-feira (24), após serem atingidos por diversos tiros A ocorrência aconteceu na Rua Pirapama, em Sete Lagoas - Imagem: Google Street ViewA ocorrência aconteceu na Rua Pirapama, em Sete Lagoas - Imagem: Google Street Viewdentro de uma casa na Rua Pirapama, em Sete Lagoas.

Segundo a Polícia Militar, um dos jovens, de 20 anos, foi identificado como W.C.F.A., 20 anos. Os dois estavam dentro da casa citada, quando foram surpreendidos por diversos tiros efetuados por autores não identificados.

O adolescente faleceu no interior da residência. Já W.C.F.A. chegou a pular a janela na tentativa de fugir, porém ele foi atingido antes, morrendo no quintal da casa.

Uma equipe do SAMU e a perícia técnica – científica estiveram no local e constataram os óbitos, sendo os corpos liberados para o IML local.

O laudo preliminar apontou que W.C.F.A. foi atingido por três disparos e o menor por 18 disparos. A Polícia Militar solicita que as pessoas que tiverem informações que possam ajudar a elucidar este crime denunciem através do “DISQUE DENÚNCIA – 181” o sigilo é absoluto.

Da redação, com informações da PM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks