;
Menu

Sete Lagoas > Notícias > Polícia

Polícia Civil recupera carro roubado em Paraopeba

  • Categoria: Polícia

A Polícia Civil (PC) recuperou na última quarta-feira (25) um automóvel que havia sido roubado na terça-feira (24), por volta das 21h, na Avenida Doutor Júlio César, bairro Industrial, em Paraopeba.

A vítima estacionou seu veículo Astra próximo ao posto Igaruçu, quando foi surpreendida por três indivíduos e ameaçada, caso não entregasse o automóvel. Um dos autores estava armado com uma pistola semi-automática.

Foto: Divulgação/PCFoto: Divulgação/PC

No dia seguinte após rastreio policial, o carro foi encontrado em um matagal próximo ao bairro Santa Catarina, em Paraopeba. Dentro do veículo havia dinheiro e documentos da vítima.


Da Redação com Ascom PC

Carro roubado capota com bandidos e vítima próximo ao antigo lixão

  • Categoria: Polícia

Na manhã de ontem (26), um carro Fiat/Uno branco capotado numa estrada e com quatro indivíduos desacordados, um deles armado com uma arma de fogo, chamou a atenção de uma pessoa que passava próximo ao aterro sanitário (antigo lixão), entre o bairro Planalto e Silva Xavier, em Sete Lagoas. Após a chegada da Polícia Militar, constatou-se que se tratava de um veículo roubado e que o dono fora feito refém. A vítima L. B., de 42 anos, é de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, e trabalha com venda e distribuição de peças íntimas.

Bandido perdeu a direção do carro, que capotou. / Foto: Enviada pelo WhatsApp. Bandido perdeu a direção do carro, que capotou. / Foto: Enviada pelo WhatsApp.

De acordo com informações da polícia, ele contou que estava atendendo uma cliente em uma casa na Rua José Maria Lanza, no Planalto, quando foi surpreendido por três homens, um deles armado, que anunciaram o roubo. Os bandidos obrigaram o revendedor a entrar no veículo e seguiram pela Avenida Professor Abeylard e posteriormente pela estrada onde aconteceu o acidente. O carro estava sendo conduzido por um dos bandidos que, após passar em frente ao aterro sanitário, perdeu o controle da direção e capotou.

Antes que a polícia chegasse, os três fugiram para dentro de uma mata próxima ao local, levando alguns pertences da vítima e deixando para trás sacolas contendo os produtos vendidos por ela. Foi realizado o rastreamento da área, mas os bandidos não foram encontrados. A perícia foi chamada, mas, diante da impossibilidade de ir ao local e de levar o carro para o pátio do socorro, este foi devolvido ao dono e levado para o pátio conveniado do seguro particular da vítima.

Da Redação