Menu

Sete Lagoas > Notícias > Polícia

Homem é assaltado e tem veículo levado por bandidos armados em Sete Lagoas

  • Categoria: Polícia

Na noite dessa segunda-feira (22), um homem identificado apenas como V. F. L. (59) foi vítima de assalto na Rua Ribeiro Pires, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sete Lagoas. Ele teve o carro, um Toyota Corolla, de placa PWB-1472, de cor cinza, levado pelos bandidos.

Foto: Google Street View/ReproduçãoFoto: Google Street View/Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista chegava a sua casa, mas foi surpreendido por outro veículo, de modelo Fiat Ideia, também de cor cinza, que parou logo ao lado do seu. Do carro desceram dois indivíduos portando arma de fogo, que anunciaram o assalto.

Após o crime, eles fugiram do local, partindo no sentido bairro Montreal, levando o veículo e pertences da vítima. Eles não foram localizados.

Da Redação

Traficante usa pitbull para tentar se defender da polícia, mas acaba preso

  • Categoria: Polícia

Escondido atrás de seu cão, um animal da raça pitbull, um traficante foragido da Justiça chegou a subir no terraço da própria casa para tentar se esconder da polícia. Apesar do intento, ele acabou preso na manhã desta terça-feira (23), na Vila Fazendinha, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, durante uma operação.

O traficante foi preso durante uma operação da Polícia Militar no Aglomerado da Serra — Foto: Alex de Jesus/O TempoO traficante foi preso durante uma operação da Polícia Militar no Aglomerado da Serra — Foto: Alex de Jesus/O Tempo

O jovem de 19 anos foi condenado por tráfico de drogas e estava em liberdade condincional, mas rompeu a tornozeleira eletrônica para cometer mais crimes, como afirmou o tenente Márcio Gonçalves, do 22° Batalhão de Polícia Militar. Ele foi surpreendido por acaso, um vez que os militares estiveram no endereço em que ele vive com o irmão, para quem um mandado de prisão já tinha sido expedido.

O terraço da casa, onde ele estava, possui uma visão privilegiada do Aglomerado da Serra e servia como ponto de observação. Os traficantes percebiam a chegada da Polícia Militar e, com antecedência, conseguiam avisar seus comparsas por rádios de comunicação.

Com Super Notícia

Subcategorias

Links patrocinados