;
Menu

Sete Lagoas > Notícias > Polícia

Populares imobilizam criminoso que agrediu e roubou mulher no bairro Canaã

  • Categoria: Polícia

Uma mulher de 26 anos foi roubada e agredida na manhã dessa quarta-feira (7), às 8h, por um indivíduo na Rua João Pessoa, bairro Canaã. De acordo com a Polícia Militar, a vítima gritou por socorro e populares conseguiram imobilizar o assaltante.

Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

Ainda segundo a PM, a mulher estava indo trabalhar e foi abordada pelo criminoso, que anunciou o assalto agarrando-a pelo braço e exigindo que entregasse o aparelho celular.

Assustada com a ação, a mulher começou a gritar por socorro, quando o indivíduo a empurrou contra o chão e fugiu levando o celular. Ao perceber a situação, populares perseguiram o assaltante e conseguiram imobilizá-lo.

A vítima machucou o pé e o joelho e se queixou de dores pelo corpo. O criminoso de 29 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Da Redação

PRF prende homens da mesma família por porte ilegal de arma de fogo

  • Categoria: Polícia

O Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sete Lagoas e Paracatu prendeu cinco indivíduos na BR-040 por porte ilegal de arma de fogo durante operação de combate ao crime.

Foto: Ascom PRF Foto: Ascom PRF

De acordo com a PRF, em ronda pelo km 480, as equipes abordaram um automóvel com placas de Sete Lagoas. Ao realizarem vistoria no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Foram detidos A. L. C. O. e o filho, A. J. M. O., juntamente com R. C. O. Ainda foram conduzidos A. M. S. e R. D. S. que estavam no automóvel.

Foto: Ascom PRF Foto: Ascom PRF

Os envolvidos têm várias passagens pela polícia por furto, roubo e outros crimes. Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. Já o veículo foi recolhido ao pátio do reboque credenciado.


Da Redação com PRF

Subcategorias