;
Menu

Sete Lagoas > Notícias > Polícia

Motocicleta Honda CG furtada é recuperada na MG-238

  • Categoria: Polícia

Operadores das câmaras dos portais olho vivo visualizaram uma motocicleta Honda CG de cor preta, com queixa de furto transitando pela cidade, na noite dessa quarta-feira (3).

A motocicleta foi furtada no dia 14 de janeiro de 2016 / Foto: PM/DivulgaçãoA motocicleta foi furtada no dia 14 de janeiro de 2016 / Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para abordar o condutor na MG-238, bairro Jardim Primavera. O veículo de placa HDL 2706 tinha sido furtado no dia 14 de janeiro deste ano. Segundo o autor a motocicleta foi vendida e ele a comprou pelo valor de R$ 800.

O autor J.C.S., de 27 anos foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta encaminhada para o pátio do socorro credenciado.


Por Tatiane Guimarães com 25º BPM

Jovem de 16 anos é assassinado na porta de sua casa no bairro Nova Cidade

  • Categoria: Polícia

Na madrugada desta quinta-feira (4), um jovem de 16 anos foi assassinado a tiros em frente sua casa na Rua Venezuela, bairro Nova Cidade. Testemunhas relataram ter ouvido aproximadamente quatro estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo, e quando saíram na rua, depararam com João Victor caído e pedindo socorro.

Ainda de acordo com as testemunhas, o jovem não soube informar quem poderia ter cometido o crime.

João Victor Pereira Moreira/Reprodução FacebookJoão Victor Pereira Moreira/Reprodução Facebook


O Corpo de Bombeiros Militar chegou a atender a vítima, mas ele não resistiu e morreu no local. O óbito foi confirmado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A perícia identificou nove perfurações no corpo da vítima, sendo três no abdômen, uma no ombro esquerdo, três nas costas, duas no braço direito. Após realizar os trabalhos o perito liberou o corpo para a funerária central.

Homicídio aconteceu por voltas das 2h desta quinta-feira/ Foto: enviada por leitor via whatsappHomicídio aconteceu por voltas das 2h desta quinta-feira/ Foto: enviada por leitor via whatsapp


A polícia informou que por se tratar de um crime no qual a investigação será de muita importância, o celular da vítima foi apreendido e tocou diversas vezes.

Da Redação