Menu

Sete Lagoas > Notícias > Polícia

Tentativas de homicídio e lesão corporal deixam quatro pessoas feridas em Sete Lagoas

  • Categoria: Polícia

Na noite desta segunda-feira (20), por volta das 21h, no bairro Belo Vale em Sete Lagoas, as vítimas M. O. S., de 20 anos, L. G. O. B., de 22 anos, e um menor sofreram tentativa de homicídio, além de um outro menor, que sofreu lesão corporal por disparo de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppFoto: Reprodução/WhatsApp

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, quando chegou, o SAMU já estava socorrendo as vítimas. Uma delas foi socorrida por familiares.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas contaram o mesmo relato; eles estavam sentados, conversando, quando dois indivíduos em uma bicicleta chegaram, sem falar nada, e efetuaram aproximadamente seis disparos, fugindo em seguida.

O perito foi acionado mas não compareceu em razão da falta de preservação do local. Os autores não foram localizados.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.

Marido é preso acusado de ter estuprado esposa em Paraopeba

  • Categoria: Polícia

Um homem identificado como B. G. S. (45) foi preso acusado de ter cometido o crime de estupro contra a própria esposa (32) na cidade de Paraopeba, localizada a aproximadamente 36 km de Sete Lagoas. O crime aconteceu na noite de domingo (19).

A mulher foi estuprada e agredida pelo próprio marido./ Foto: iStock/ilustrativaA mulher foi estuprada e agredida pelo próprio marido./ Foto: iStock/ilustrativa

A mulher contou aos policiais que assim que ela e o marido chegaram em casa, ele perguntou se naquela noite os dois fariam sexo. B. G. S. teria então ficado nervoso, pois acreditava que a esposa estava agindo com má vontade.

Nesse momento, o homem abusou de sua liberdade para com a esposa e, ainda segundo relato da mesma, introduziu a mão na vagina e no ânus da vítima. Logo após, ele acertou um soco no rosto da esposa.

Quando o marido se distraiu e deitou-se no sofá da casa dos dois, a mulher fugiu e foi até uma unidade de pronto atendimento. Os policiais foram acionados e compareceram a residência do casal e encontraram o homem ainda no local. Ele então foi preso.

A mulher foi encaminhada para receber atendimento médico em um hospital de Sete Lagoas.

Da Redação

Subcategorias

Links patrocinados