Menu

Sete Lagoas > Notícias > Polícia

Veículos clonados e documentos falsos são apreendidos pela polícia militar

  • Categoria: Polícia

Na noite de terça-feira (15), por volta 19h, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Boa Vista em Sete Lagoas, quando suspeitaram de dois ocupantes que estavam em um veículo Fiat Strada, de cor azul.

Na abordagem, o condutor D.P.P.J., 22 anos, apresentou a documentação veicular com sinais de falsificação. Ele foi preso por uso de documentação falsa.

Foto: 25º BPM Foto: 25º BPM

No momento em que se aguardava o reboque para remoção do veículo Fiat Strada, outro automóvel, um VW Gol, de cor preta, conduzido por W.N.J., 46 anos, chegou ao local da abordagem, com o intuito de buscar o passageiro que estava na companhia de D.P.P.J..

Na oportunidade, os policiais também realizaram abordagem a este veículo, sendo constatado que este também apresentou documentação com sinais de falsificação, bem como, o veículo possuía potencia de motor diverso ao do documento e o número do motor referia-se a outro veículo, que inclusive havia sido roubado em data pretérita. W.N.J. foi preso por receptação, uso de documentação falsa e clonagem de veículo automotor.

Durante a ocorrência, os autores informaram aos policiais que haviam adquirido os referidos veículos do mesmo vendedor. Assim, os autores realizaram contato o suposto vendedor, marcando um local para encontrá-lo.

Neste local, os policiais abordaram L.O.D., 25 anos, na condução de outro veículo VW Gol, de cor preta. Ao ser verificado a documentação veicular, constatou-se serem falsificados.

Também foram apreendidos diversos outros documentos veiculares, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro e cheques. D.P.P.J., W.N.J. e L.O.D. foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos e os veículos apreendidos foram removidos ao pátio credenciado da cidade.


Com 25º BPM

Homens invadem sítio e rendem casal de idosos no Catavento

  • Categoria: Polícia

Quatro indivíduos invadiram um sítio na região do Catavento, área pertencente a Sete Lagoas, na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 11h, e renderam um casal de idosos que vivem no local.

No momento do crime, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local / Foto: PMMG No momento do crime, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local / Foto: PMMG

Os criminosos entraram na propriedade pelos fundos de um matagal e ao chegarem no sítio, abordaram e renderam as vítimas, uma senhora de 68 anos e um idoso de 80 anos.

Em seguida, prenderam o casal em um banheiro e começaram a roubar diversos objetos que estavam na casa como uma televisão, uma motosserra, uma roçadeira dentre outros materiais.

No momento do crime, uma viatura da Polícia Militar, do 27ª Cia, comandada pelo Sargento Sales, junto com os Cabos Antônio Marcos e Rafael, passava pelo local. Os agentes escutaram os gritos de socorro das vítimas e logo perceberam que estava ocorrendo um assalto na residência. 

Segundo a PM, os indivíduos fugiram sentido matagal. A Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA), fizeram as buscas na região e até o momento não foram encontrados os bandidos. “Conseguimos recuperar praticamente todo material que havia sido levado”, revela o Sargento Sales.


Da Redação

Subcategorias