Logo

Empresária sete-lagoana é morta após assalto na porta da empresa da família

A empresária sete-lagoana, Juliana Rodrigues, foi morta nesta quinta (10), por volta das 15h, na porta da empresa Top Home Importsem Sete Lagoas. Juliana havia sacado cerca de R$ 5 mil no banco Bradesco. Informações dão conta que a vítima foi seguida até a empresa que fica na avenida Padre Tarcísio, no bairro Bela Vista I, quando houve o assalto. Após pegar a bolsa com o dinheiro, o criminoso atingiu a vítima com um tiro na cabeça. Ainda não se sabe se a vítima reagiu ao assalto.

Juliana tinha 28 anos. era mãe de dois filhos e esposa do empresário Leandro Rodrigues. A Top Home, assim como a TopLar e a TopKids, faz parte do grupo empresarial FoxGroup, sob a direção de Leandro Rodrigues.

De acordo com a PM, o suspeito chegou ao local em um Vectra. Juliana, que estava em uma Pick-Up Strada, estacionou seu carro na lateral da empresa e seguiu caminhando até a entrada da Top Home. Logo em seguida, foi surpreendida pelo assaltante. A possibilidade de a vítima ter reagido foi citada, uma vez que pessoas que estavam próximas ao local e funcionários da empresa ouviram gritos da vítima no momento do assalto.

Para chegar ao suspeito, a polícia vai usar as imagens registradas pelas câmeras do Olho Vivo, desde a saída da vítima do banco, até a chegada na empresa Top Home, local do crime. 

Foto: SeteLagoas.com.brFoto: SeteLagoas.com.br

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks