Logo

Soldado mata a ex com vários tiros e suicida em Sete Lagoas

Na sexta-feira (01), um soldado de 27 anos matou a ex-namorada, uma jovem de 21, com vários tiros e depois suicidou. O crime ocorreu na casa da vítima, no Soldado suicidou após matar a ex-namorada, de 21 anosSoldado suicidou após matar a ex-namorada, de 21 anosbairro Emília, em Sete Lagoas.O soldado, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, é lotado no 25º Batalhão da cidade.

De acordo com o chefe da comunicação da unidade, capitão Elias Lupi, o casal estava separado há dois meses. O policial queria retomar o relacionamento, mas a jovem não aceitava. “Ele estava pressionando a jovem a continuar o namoro. Ela se sentiu ameaçada e procurou o quartel para relatar a situação. Ela prestou queixa formal há aproximadamente um mês”.

Segundo o capitão Lupi, o soldado estava proibido de andar armado nos horários de folga, há cerca de um mês. A determinação do comandante da unidade ocorreu após a ex-namorada do policial denunciá-lo por ameaça. Um processo administrativo contra o militar também havia sido aberto.
Vizinhos da jovem ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, o soldado e a ex foram encontrados mortos no banheiro do imóvel. Segundo informações de familiares, os dois namoraram por aproximadamente um ano e meio.

O soldado tinha três anos e quatro meses de polícia. Conforme o capitão Lupi, ele sempre foi lotado no 25º batalhão e não havia nenhum outro registro de mau comportamento no histórico dele na corporação. A arma usada no crime passional, uma pistola semiautomática .40, foi apreendida pelo 25º Batalhão da Polícia Militar e será encaminhada à perícia da Polícia Civil.

De acordo com informações preliminares, o soldado estava em serviço na tarde de ontem (01) e havia feito várias ligações para a vítima. Preocupada, a jovem teria ligado para o 190 e feito uma denúncia contra o soldado. Ao ficar sabendo da nova denúncia, o soldado saiu do batalhão em direção a casa da ex-namorada, quando efetuou os disparos e suicidou.

As famílias da jovem e do militar pediram que a identidade deles não fosse revelada à imprensa. Os corpos de ambos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Sete Lagoas no começo da noite de sexta.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks