Logo

Em Capim Branco jovem confessa que matou a mãe com facada e ateou fogo na casa

O corpo de Adriana Alves Moreira, 42 anos, foi encontrado carbonizado dentro da casa onde ela morava com o filho em Capim Branco, na manhã de segunda-feira (13).

As investigações Foto: www.informatoz.comFoto: www.informatoz.comapontavam para o filho de Adriana como o principal suspeito do crime. O rapaz de 19 anos está prestando depoimento na Delegacia de Polícia Civil e confessou ser o responsável pela morte da mãe. 

Segundo informações da Polícia, o jovem teria matado a mãe com uma faca no domingo (12) e na segunda-feira (13) provocou o incênido na casa, a fim de convencer a todos que se tratava de um acidente doméstico. 

O jovem que é usuário de drogas desde os 14 anos, teria discutido com a mãe porque queria dinheiro e Adriana teria negado. Segundo informado pela Polícia Militar, mais dois homens foram detidos na companhia do jovem na manhã desta terça-feira (14). O trio foi preso em Matozinhos e portava um revólver calibre 38.  O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos, onde presta depoimento.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks