Logo

Assaltantes roubam R$ 10 mil no centro em saidinha de banco

Um homem de aproximadamente 50 anos foi vítima do golpe saidinha de banco na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 15h40, no centro de Sete Lagoas. A vítima foi seguida do banco Itaú da rua Fernandinho Júnior, onde havia sacado cerca de R$ 10 mil, até a entrada do edifício Liberdade na rua Senhor dos Passos, uma distância de aproximadamente 500 metros, quando foi anunciado o assalto.

Polícia cercou a região do edifício onde houve a ocorrência / Foto: Juliana NunesPolícia cercou a região do edifício onde houve a ocorrência / Foto: Juliana Nunes

Segundo informações o homem foi surpreendido na entrada de uma factoring no prédio por dois suspeitos que colocaram capacete e anunciaram o assalto. A vítima contou que um dos suspeitos colocou a arma em sua cintura e pediu que passasse todo o dinheiro, já sabendo exatamente a quantia que havia sido retirada do banco.

Foto: Juliana NunesFoto: Juliana Nunes

A Polícia fez uma operação nas proximidades do Edifício Liberdade a fim de conseguir identificar os suspeitos, que podem ainda estar perto do local. As câmeras de segurança do edifício registraram a imagem dos bandidos e a Polícia neste momento continua com a investigação. Mais informações em breve.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks