Logo

Dor e revolta no velório de Tonico do Donana

Em clima de revolta e muita dor amigos e parentes velaram, na Capela do Asilo no centro, o corpo de Tonico do Donana assassinado com quatro tiros no fim da tarde dessa segunda-feira, 9. Familiares não queriam falar sobre o acontecido. Pessoas de vários segmentos, entre políticos e empresários da cidade, foram prestar a última homenagem a Tonico.

O corpo de Tonico foi velado na capela do asilo / Foto: Setelagoas.com.brO corpo de Tonico foi velado na capela do asilo / Foto: Setelagoas.com.br

O empresário já havia sofrido uma tentativa de assassinato há exatos dois meses quando saía de uma faculdade no bairro Panorama. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre quem teria executado Tonico.

Foi comentado no velório que o autor dos disparos seria o mesmo que atentou contra a vida do empresário na primeira emboscada, dia 8 de agosto. Na época a polícia descartou uma tentativa de assalto já que não roubaram nada da vítima. O corpo de Tonico do Donana foi enterrado no fim desta manhã no cemitério Santa Luzia.

O empresário foi executado por volta das 17h de ontem (8). Testemunhas contaram que um homem em uma moto azul se aproximou do empresário, que estava parado na Rua Uberlândia e atirou diversas vezes fugindo em seguida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para atender à vítima. Porém, Tonico não resistiu e morreu no local. De acordo com informações da Polícia Militar a perícia constatou perfurações na bochecha, costas, ombro, barriga e mão esquerda.

Da redação 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks