Logo

Quatro mulheres são presas por diversos furtos em Sete Lagoas

Na quinta-feira (10) a Polícia Militar prendeu em Sete Lagoas, quatro mulheres, de 31, 47, 55 e 57 anos, suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em furtos em lojas voltadas para o público feminino. Pouco antes da prisão, elas teriam furtado mais de 200 peças de roupas em duas lojas da cidade. 

A ação da quadrilha foi flagrada pelas câmeras do circuito interno de segurança de uma das lojas. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo se dividia dentro dos comércios para desviar a atenção das vendedoras, enquanto recolhiam as roupas. Após pegar as peças, as mulheres fugiam do local em um carro com placa de Belo Horizonte.

Polícia abordou as suspeitas no Mercado Municipal / Foto: Juliana NunesPolícia abordou as suspeitas no Mercado Municipal / Foto: Juliana Nunes

Comerciantes perceberam a ação da quadrilha e acionaram a Polícia. A PM organizou um cerco na cidade, e duas mulheres, com as características repassadas pelas vítimas, foram encontradas pelos policiais no Mercado Municipal de Sete Lagoas. De acordo com a PM, elas ainda tentaram negar a participação no crime, mas acabaram confessando e identificaram as outras duas comparsas, que esperavam no carro. Dentro do carro, os policiais encontraram as peças de roupas, separadas em sacolas. O grupo foi autuado por furto.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks