Logo

Presidiário confessa que mandou matar a namorada e a sogra no Aeroporto

O detento Bruno Henrique Souza Oliveira, de 19 anos, que está preso há um ano na penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, confessou à Polícia Militar que mandou matar a namorada de 16 anos e a sogra. Bruno ameaçava Luara Larissa Paulino, pelo celular, quando dois homens invadiram a casa dela e atiraram na jovem e na mãe. Ele não quis passar os nomes dos suspeitos para os militares.

Bruno Henrique confessou à Polícia que mandou matar a namorada / Foto: Reprodução TV RecordBruno Henrique confessou à Polícia que mandou matar a namorada / Foto: Reprodução TV Record

O crime aconteceu nesse domingo, 9, e foi presenciado por uma adolescente, filha e irmã das vítimas, que reconheceu os suspeitos, moradores do Conjunto Felicidade, na região norte de Belo Horizonte. Até o momento, eles não foram encontrados.

A principal suspeita de motivação do crime é passional. A família contou à polícia que o detento estava com ciúmes da adolescente, que queria romper o relacionamento. Várias cartas de amor foram encontradas na casa de Luara.

Henrique cumpre pena por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio. Ele é suspeito de pelo menos oito assassinatos.

Com informações de R7



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks