Logo

Criança de dois anos chora muito e evita que a mãe seja estuprada no bairro aeroporto

O choro de uma criança de 2 anos conseguiu impedir que a mãe dela fosse estuprada, no fim da manhã desta quinta-feira (13), no bairro Aeroporto. O suspeito conseguiu fugir. De acordo com a sargento Gláucia, do 25º batalhão, por volta das 8hs, Rafaela do Nascimento Almeida, de 18 anos, estava em casa, na rua Heitor Alves Soares, quando viu um homem desconhecido pular o muro de casa. Ao ser visto, o suspeito fugiu, mas prometeu voltar mais tarde. 

Tentativa de estupro aconteceu no bairro Aeroporto / Foto: googlestreetviewTentativa de estupro aconteceu no bairro Aeroporto / Foto: googlestreetview

Cerca de duas horas depois, o homem pulou novamente o muro e surpreendeu a vítima na cozinha de casa. "O autor é desconhecido, alto e moreno escuro. Ele vestia uma bermuda vermelha, uma camisa azul e cobria o rosto com uma camisa branca", afirma a sargento.

O suspeito agarrou a vítima pelo pescoço, a levou até o quarto e rasgou o short que ela vestia. Durante a ação, ele chegou a bater a cabeça dela várias vezes na parede. De acordo com a sargento, o filho da vítima estava em casa e presenciou toda a cena. "A vítima pedia socorro e o filho dela começou a chorar e gritar muito", afirma. O estupro só não foi consumado devido ao choro e gritos da criança, que acabaram assustando o homem.

Devido às pancadas na cabeça, a jovem teve que ser levada para o Pronto Socorro, onde foi medicada e liberada. Ela foi orientada pela Polícia Militar a comparecer na Delegacia de Mulheres para fazer um exame de corpo delito. O suspeito ainda não foi identificado e continua foragido.

Com informações de O Tempo 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks