Logo

Nova lei seca tira um de circulação em Sete Lagoas

Em vigor desde a sexta, 21, a nova lei seca já fez uma vítima em Sete Lagoas. Ainda no primeiro dia de vigor a Polícia Rodoviária Federal, PRF, prendeu um motorista que dirigia com sintomas de embriaguez. Conforme informações PRF o condutor, de 33 anos, foi parado em uma blitz no KM 470 da BR 040. O homem que dirigia um veículo Ford/ F 4.000 com placa de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, estava alcoolizado.

Motorista do caminhão ainda tentou fugir da prisão / Foto: Divulgação PRFMotorista do caminhão ainda tentou fugir da prisão / Foto: Divulgação PRF
Segundo a PRF, o motorista que não é habilitado para dirigir carreta estava com o licenciamento atrasado e com forte cheiro de álcool. A polícia constatou a embriaguez com o teste do bafômetro que registrou 0,9mg/l, o que caracteriza crime de trânsito.

De acordo com a polícia, o homem ainda tentou fugir na tentativa de não ser preso e não ter o carro apreendido, mas foi contido pelos agentes que trabalhavam no local. O veículo foi apreendido e o motorista levado para a Delegacia da cidade.

A partir de sexta os motoristas flagrados alcoolizados terão de pagar uma multa de R$ 1.915,40. Em casos de reincidência em um período de 12 meses, a multa dobra, chegando a R$ 3.830,80.

Com informações da PRF



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks