Logo

Briga em frente a casa de show termina em morte na madrugada desse domingo

Uma briga generalizada terminou com a morte de Fernando Moura da Paixão, de 18 anos, na madrugada desse domingo, 20, próximo a uma casa de show em frente ao Unifemm. Fernando se envolveu na confusão quando saia do show da banda Bartucada. Uma pessoa, ainda não identificada, sacou uma arma e efetuou cinco disparos, quatro no peito e um na cabeça de Fernando, que morreu na hora.

Fernando e alguns amigos momentos antes da briga que o vitimou / Foto: Mateus Abreu (setelagoas.com.br)Fernando e alguns amigos momentos antes da briga que o vitimou / Foto: Mateus Abreu (setelagoas.com.br)

Dor, revolta e muita tristeza marcaram o velório de Fernando durante todo o domingo na creche. Durante todo o dia amigos e familiares, ainda sem acreditar no que aconteceu, deixaram inúmeras mensagens de luto em uma rede social. 

Ainda no domingo a Polícia Militar, PM, prendeu Darley Henrique Fernandes, de 20 anos, por tráfico de drogas no bairro Canadá. Na residência de Darley foram encontrados 120 papelotes de cocaína e um tablete de maconha. Darley é suspeito de envolvimento no assassinato de Fernando Moura. A investigação do crime está a cargo da Polícia Civil.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks