Logo

Preso estelionatário que aplicava golpes em bancos da região

A Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria tentando abrir contas correntes em diversas agências bancárias nos municípios de Inhaúma, Fortuna de Minas e Cachoeira da Prata, e que para isso utilizava documentos de identificação falsos, com sua foto e nomes diferentes.

Polícia apreendeu diversos documentos falsos / Foto: Divulgação PMPolícia apreendeu diversos documentos falsos / Foto: Divulgação PM

De posse das informações, e imagem do suspeito, os policiais realizaram ações com o intuito de localizá-lo, quando na manhã de quarta-feira, 4, por volta de 11h visualizaram um homem com as mesmas características do suspeito, em frente a uma agência dos correios do município de Cachoeira da Prata e o abordou. 

O suspeito se identificou por D.J.R.S., apresentando uma carteira de Habilitação Nacional. Ao ser questionado quanto aos outros documentos apresentados nas agências, cujos nomes eram diferentes, este confessou que o documento era falso e que seu verdadeiro nome seria F.M.M.A.R..

Nas agências foram abertas contas com os nomes de M.C.C., D.J.R.S. e E.M.R. O autor relatou à PM que abriu as contas para prática de um esquema criminoso. Foi realizada busca no veículo do suspeito e localizado diversos objetos cortantes, R$106,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e outros equipamentos eletrônicos, contas de energia elétrica, demonstrativos de pagamento, faturas, protocolos e cartões de créditos, todos com nomes falsos. Diante do exposto, o autor, F.M.M.A.R., foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. 

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks