Logo

Foragido da justiça preso e produtos de furto recuperados em operação em Caetanópolis

Uma operação na cidade de Caetanópolis acabou na prisão de um foragido da justiça e na recuperação de vários produtos, provavelmente roubados de uma fazenda da região. Dinheiro e cocaína também foram encontrados durante o cumprimento de mandado na cidade, nessa terça-feira, 15.

Materiais encontrados possivelmente roubados em uma fazenda / Foto: DivulgaçãoMateriais encontrados possivelmente roubados em uma fazenda / Foto: Divulgação

No centro da cidade os policiais receberam informações de que um indivíduo suspeito estaria internado em um estabelecimento de saúde sob a alegação de ter caído de moto. A pessoa apresentava apenas uma lesão na canela esquerda. Diante das informações, os militares foram até o local e em contato com o suspeito, que se identificou inicialmente como Renato, realizaram diversas averiguações tendo constatado que na verdade se tratava de Gabriel W. O. S., 24 anos.

Ele é natural de São Paulo e estava foragido da justiça. O suspeito possui passagens por roubos, sequestro, cárcere privado e furtos. Gabriel admitiu ainda que a ferida na perna aconteceu porque removeu a tornozeleira de monitoramento de detentos que estava em sua canela.

Na Rua João Antônio Esteves foram encontrados dinheiro e um invólucro plástico contendo cocaína, além de vários produtos de furto. A guarnição foi até o local para cumprir um mandado e encontrou o menor M.A.G.X, 17 anos, e Greison M. P. S., 18 anos. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente materiais apreendidos.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks