Logo

Casal é pego em flagrante de furto em perfumaria na Lassance Cunha

As atendentes da loja O Boticário que fica na Lassance Cunha tiveram sangue frio e esperaram Roberta Priscila de Melo Araújo, 23 anos, furtar um vidro de perfume e colocar dentro da bolsa para acionar a Polícia Militar, PM. O crime aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira, 23, e a mulher, segundo uma testemunha, é recorrente na prática de furtos no centro da cidade.

Loja precisou ser fechada para evitar curiosos / Foto: Marcelo PaivaLoja precisou ser fechada para evitar curiosos / Foto: Marcelo Paiva

Para cometer o crime na perfumaria, Roberta contou com a ajuda de Mauro Junior de Oliveira Moreira, 28, anos, que também foi detido. Depois de abordar a dupla, os militares descobriram que algumas lojas da Emílio de Vasconcelos também tiveram produtos furtados pelo casal. A loja precisou ser fechada para que outros comerciantes reconhecessem os produtos e para que os curiosos que se aglomeraram fossem dispersados. 

Uma atendente do Boticário disse que a mesma mulher cometeu outros furtos na loja nos últimos dias 12 e 17. “Um dia ela não conseguiu levar e foi roubar na outra loja na Monsenhor Messias”, disse.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Não foi informado se a dupla tem prontuário. Provavelmente os produtos furtados seriam vendidos ou trocados por drogas.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks