Logo

Tentativa de homicídio no meio da tarde na Praça da Arara deixa um baleado

Mesmo baleado depois de ser atingido com um tiro na barriga, Paulo Henrique Oliveira da Silva, 25 anos, deu informações para a Polícia Militar, PM, sobre o algoz que tentou matá-lo na tarde dessa segunda-feira, 08, na Rua Rafael José da Silva, próximo a Praça da Arara, bairro Orozimbo Macedo. O atirador fugiu de bicicleta e a polícia ainda tenta localizá-lo.

Crime aconteceu ao lado da Praça da Arara / Foto: GoogleCrime aconteceu ao lado da Praça da Arara / Foto: Google

De acordo com a vítima, uma pessoa conhecida como Thomaz do Iraque teria sido o autor do crime. Ele chegou de bicicleta, sacou um revólver calibre 32 e efetuou três disparos na direção de Paulo Henrique que foi atingido por um tiro.

A perícia recolheu cápsulas deflagradas no local do crime e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, socorreu a vítima que não corre o risco de morrer. Paulo Henrique tem passagem por tráfico, mas não soube informar porque sofreu a tentativa de homicídio.

Informações passadas à PM dão conta que o atirador teria residência fixa no Jardim dos Pequis e no Iraque. Até a manhã desta terça-feira, 09, o atirador não tinha sido localizado.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks