Logo

Família é feita refém durante assalto a casa e bandidos sofrem acidente na fuga

Três indivíduos invadiram uma casa na Rua Rio Sapucaí, no Bairro Industrial na noite de terça-feira, 16, por volta das 20h50 e fizeram uma família de refém. 

Os homens, dois armados de arma de fogo anunciaram o roubo e, em seguida, levaram todos os presentes até um dos quartos do imóvel enquanto roubavam vários objetos da casa.

Sequestro na Rua Rio Sapucaí ( imagem ilustrativa) / Foto: Enviada por leitorSequestro na Rua Rio Sapucaí ( imagem ilustrativa) / Foto: Enviada por leitor

Os homens fugiram, em seguida, em um automóvel Ford Fiesta, sentido bairro Santa Rosa, tendo cobertura de um veículo Gol. Depois de intenso rastreamento, com informações das testemunhas, os militares encontraram o veículo Gol no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Ao perceberem o cerco policial, os autores tentaram fugir em alta velocidade, perderam o controle da direção e se chocaram contra a cerca de uma residência na avenida Perimetral com Itaperuna. Depois do acidente os assaltantes ainda tentaram fugir a pé, porém, foram presos pelos policiais.

Com os autores foram apreendidas duas armas de fogo, uma calibre.32 e outra calibre .38, cinco cartuchos calibre .38 intactos, uma touca ninja, três chaves com um controle remoto, um cordão na cor dourada, um relógio na cor dourada, quatro aparelhos celulares, a quantia de R$195,95 em dinheiro, um fone de ouvido e um chaveiro contendo cinco chaves.

O veículo foi removido ao pátio do socorro e os autores identificados como Weligton P.S., 35 anos, Jeano L.S., 31anos, Marcus F.C.A., 24 anos e D.F.S., 17 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material encontrado.

Com informações 25° BPM.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks