Logo

Festa regada a álcool e frequentada por menores é interrompida pela PM no Itapuã

Na madrugada desse domingo, 25, militares receberam denúncia anônima, via canal 190, de que no sítio do Brejão, na avenida Canário, bairro Itapuã, estaria ocorrendo uma festa e que o barulho do som estaria muito alto perturbando o sossego da vizinhança. Uma arma e drogas foram apreendidas no endereço com a chegada da Polícia Militar, PM.

droga ledan é parecida com lança perfume / Foto ilustrativa: Divulgaçãodroga ledan é parecida com lança perfume / Foto ilustrativa: Divulgação

O local é conhecido por promover bailes funk com a franquia de menores de idade liberada e que tais eventos são regados a bebidas alcoólicas e drogas. Já no sítio, os policiais apreenderam uma garrucha calibre .32, oito frascos de Ledan, droga parecido com lança perfume, e uma caixinha contendo celulose. 

Vários menores que apresentavam sinais visíveis de embriagues estavam no sítio. Todos foram qualificados e liberados para os responsáveis. O autor André C.R., 22 anos, responsável pela festa, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material encontrado.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks