Logo

Denúncia revela local onde funcionava desmanche de veículos no Manoa

Depois de uma denúncia anônima de que na Rua Rio Negro, no Bairro Manoa, funcionava um “desmanche de veículo”, a Polícia Militar foi apurar o fato, na tarde de segunda-feira, 26.

Apreensão de objetos onde funcionava "desmanche de veículos" / Foto: DivulgaçãoApreensão de objetos onde funcionava "desmanche de veículos" / Foto: Divulgação

No local os militares apreenderam um veículo GM Monza com queixa de furto em data pretérita, diversos materiais automotivos de origem duvidosa como baterias, vários alto-falantes, aparelhos de som automotivo, caixas fechadas montadas com alto-falantes, cornetas, cooler, módulos, diversos extintores de incêndio de veículo, um rádio digital transmissor semelhante aos da Polícia Militar e uma pequena porção de maconha, além de quatro rodas liga-leve montadas com pneus e um cilindro de gás automotivo.

Tiago responsável pelos objetos prestou depoimentos / Foto: DivulgaçãoTiago responsável pelos objetos prestou depoimentos / Foto: Divulgação

No local foi encontrada Maria J. A. D. R., de 55 anos, que alegou estar sozinha, porém a PM viu pulando os muros da vizinhança o autor Tiago M. D. R., de 25 anos, o qual Maria confessou ser seu filho, e responsável pelo material encontrado. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, já Tiago não conseguiu ser pego pela polícia. Contudo após o acontecido o autor apresentou-se na Delegacia para prestar esclarecimentos.


Com ASCOM PM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks